segunda-feira, 6 de outubro de 2008

O pecado da Gula

Meus caros amigos, este fim de semana, desgraçei-me!!!
Fui com uns amigos a um restaurante em Peniche, onde se come divinamente e por um preço acessivel... (no principio do mês , claro!!) desde as entradas, ao paozinho, as azeitoninhas e aquele bacalhau assadinho no forno... bom, aqui fica o desafio é a Tasca do Joel (http://www.tascadojoel.com/Restaurante/index.htm ).

Bom e agora vou para casa fazer as hamburguers que o meu filho me pediu!!!!

5 comentários:

Maísa disse...

Depois daquela coisa tão boa, comer comida de plástico, é que não.
Beijinhos.

WOLF disse...

Miguinha vê la é se me levas la que eu adoro um bom almoço,lool
Fico ha espera do convite,lool.
Hamburguers,...dispenso, :o)


beijokinhas

FORMIGA63 disse...

D. Antonia,

Pois é, mas que tem filhotes, de vez enquando têm de ceder...
Beijinhos

FORMIGA63 disse...

Maguinho,

Fica prometido, e não serão hamburguers....

Jinhos

Noiva Judia disse...

tenho de experimentar, da próxima vez que for para essas bandas...