quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Programa Novas Oportunidades...

Será que este bate papo existiu?? Não sei, mas não me admirava nada...

Em Portugal, o poder de compra caiu de tal modo que até a classe média está a sentir na pele essa queda. No seu estilo inconfundível, o Bloco de Esquerda atacou o Governo com o seguinte argumento:- Temos a situação tão degradada com os valores éticos, sociais e morais a ser postos quotidianamente em causa por este Governo, que até universitárias estão a começar a prostituir-se.

A resposta de Sócrates não se fez esperar:- Em primeiro lugar, este Governo não recebe lições de ética, nem quaisquer outras, de ninguém; em segundo lugar e como é apanágio de V. Ex.ª que já nos habituou à distorção sistemática da realidade, o que acontece é exactamente o oposto: a situação é tão boa que devido ao Programa Novas Oportunidades até as prostitutas já são universitárias.

Tomem lá... (com este, em conversa, ninguém leva a melhor!)

2 comentários:

WOLF disse...

Á anedota ainda consigo achar graça,agora aos personagens,ja não lhes consigo achar mesmo nhenhuma graça,este pais esta de rastos e todos nós estamos a ficar dia a dia mais pobres e com mais dificuldades.
Por falar so no teu titulo,posso dizer que como tenho o 12ªano incompleto,vi nas novas oportunidades a forma de o completar sem ter a necessidade de voltar a ter aulas e horarios,logo que apareceu,ha dois anos,que estou inscrito,fui a duas entrevistas,uma de esclarecimento e outra de informação de opções ou seja a razão de uma por ano,por este andar,para o ano devo entrar nas novas oportunidades ou não fosse ano de eleições.
Farto destes politicos e desta gente que só nos goza,desculpa amiga,mas ando um "revolucionario"ultimamnete,loool

Beijinhos linda amiga

Vitória disse...

looool

É tudo fode minha gente, quanto mais não seja o juizo aos outros, e o guito a todos.;P

Beijo nina