quarta-feira, 30 de julho de 2008

Estreia

Pois é, só sou mais uma neste novo mundo dos blogues, do dizer o que nos vai na alma, o que nos apetece, sem ter de pensar, se vai parecer bem ou mal a alguem.

Quem quer lê e comenta com toda a liberdade.

É uma forma de escape, da vidinha da trêta que se vai tendo... trabalho, transportes e novamente trabalhinho em casa...

A monotomia familiar já há muito se instalou, tenho saudades de quando todos os dias havia coisas novas para fazer e contar. Agora há dias que nem me apetece ir para casa, e o trabalho acaba por servir de desculpa, quando este poddia ficar para o dia seguinte...

Bom, mas agora arranjei esta brincadeira para me divertir e eventualmente travar conversa com gente interessante.

6 comentários:

Pimentinha dos Pitos disse...

Felicidades para o teu blog.
Beijos

Vitória disse...

Bem vinda então.;)

Não consegui comentar no outro dia, devia estar fechado.

Beijoooooooo

Helena disse...

Bem vinda, Formiga! :)
Beijos da colega

Maria Manuela disse...

Bom já temos caixa de comentários....


Já cá tinha aparecido mas sem a possibilidade de comentar fca difícil dar as boas vindas.

Noiva Judia disse...

e ainda bem que o fizeste. vais ver que aos poucos, não dispensas a leitura e/ou comentário assíduo nos blogues alheios, além da postagem no teu, claro.
com que então agente de viagens... eu adoro viajar e volta e meia, lá estou a falar das minhas viagens ou a postar fotos delas.

FORMIGA63 disse...

ola noiva

obrigado pelo teu comentario, fazes bem em viajar, é sempre bom conhecer sitios novos e gente diferente. Mas... eu estou no turismo mas não sou agente de viagens... estou no hotelaria, sabes dormir é comigo mesmo !!!!

beijo e bem vinda ao meu blog