segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Agosto em Lisboa

Quem é que disse que era bom trabalhar em Lisboa em Agosto??!!
È uma merda, continuamos a ter as "bichas" de carros, está um calor do caraças e não temos onde ir almoçar nem sequer tomar um miserável cafézito e fumar uma cigarrada, porque está tudo fechado.
Até a esteticista do costume, basou de férias e agora onde é que uma pessoa vai tirar o "pêlo"??!!
Bom, bom eram os tempos de estudante, onde tinhamos estes mesitos todos de férias, mas acabou, e agora toca mas é a trabalhar debaixo do ar condicionado

8 comentários:

Vitória disse...

loool

Eu gosto de Lisboa em agosto, aqui perto de mim fica quase vazio.

Beijoooooo


Tens a moderação activada escusas de ter as palavras..lool
E irritante conferir..lool

Pimentinha dos Pitos disse...

Concordo. Quero ser estudante outra vez! Buáááááá

Maria Manuela disse...

Ai 3 meses de férias.... oh tempo volta para trás...

bj

FORMIGA63 disse...

Vitinha,

Eu cá tambem não disse que não gostava, aliás eu sou uma Lisboeta convicta... Só que têm nesta altura estas coisas é que me aborrecem!!!

Sorry, acho que já conseguir tirar a dita "coisa" das palavras, sou mesmo lol

FORMIGA63 disse...

Pimentinha,

Querias née?? até que podes voltar a ser estudante, mas ao que parece não em full time, é uma chatice crescermos e termos algumas obrigações que nos tramam a boa vidinha... paciencia!!!!

um ganda bejo, já percebi que és cá dos meus

FORMIGA63 disse...

Pois é Maria,

Era muito bom se o relogio do tempo voltasse para trás, não era??
Mas se caqlahar só para algumas coisitas....

Beijinho

Noiva Judia disse...

É verdade, as coisas continuam a fechar, mas o people já não vai para fora. Bem, tu saberás melhor que eu, pela profissão que tens, mas muitos já nem saem cá do burgo quando vão de férias, por isso, continua a haver filas. Não há pachorra!

FORMIGA63 disse...

Pois é Noiva,

O dinheirinho está escasso...para grandes vôos !!!