sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Vizinhos destes !!!

Vou partinhar convosco um mail que recebi duma amiga minha, com uma cartinha que é de chorar...., aqui vai:

"
Caros vizinhos,
Lamento referir-me a um assunto tão íntimo vosso, mas é por este acabar por não ser realmente privado, que vos alerto.
Todos gostamos de dar uma boa queca, é natural. Todavia é importante têr consciência se o condomínio "assiste" a acto tão privado. E assiste... Não visualmente, óbvio, mas a barulheira que é feita no árduo desempenho do acto, certamente "acorda" os mortos do cemitério à nossa beira.

Confesso que os gemidos femininos até nem incomodam, ouvem-se baixinho e transmitem uma sensualidade que é naturalmente agradável, mas quanto ao resto, o caso muda de figura.
Os barulhos do mobiliário a arrastar, as pancadas ritmadas na parede espalham-se pela estrutura do edificio. Não é preciso ser engenheiro ou licenciado em engenharia para perceber que os ruídos e as vibrações estruturais são os mais difíceis de isolar e os mais incomodativos.

Portanto, ou compram uma cama nova, ou fodem no chão!!
Não me fodam é a mim.

Boas fodas.

O vizinho de baixo!!! "

6 comentários:

Vitória disse...

Eh eh

Já tinha lido, e de facto até para fornicar se deve respeitar os vizinhos,,acho..looool


Beijo formiguita

Maísa disse...

Já conhecia, mas está fantástico.
Beijinhos.

Maria Manuela disse...

Já conhecia e ainda pensei colocar na caixa de correio dos meus vizinhos do lado. Mas depois mudei de ideias... Também, uma vez por mês e aquilo não dura mais de 5 minutos é o tempo que eu levo a beber um copo de água e fumar um cigarro


:D

Coragem disse...

Ora aí está um motivo, pelo qual, escolhi não ter vizinhos, nem por baixo, nem por cima eheheheh

beijo

Noiva Judia disse...

pois... no ano passado tive esse problema. felizmente, os vizinhos foram-se embora. a que lá está agora só arrasta a mobília, mas é a fazer limpezas...

WOLF disse...

Hahahahaha,é o que da comprar os moveis baratinhos ou ter peso amais,lol


beijinhos linda.

Bom inicio de semana ;)