sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Regresso às aulas

Pois não chegava ter tido umas semanas com montões de trabalho e a sair tarde e más horas, como ser o início do ano lectivo do "adolescente" lá de casa que me deixa de rastos e de tanga!!!!

Primeiro ir conhecer melhor a nova escola do rapazote, saber de todo o material necessário e ainda a carrada de livros, depois fazer aquele tour entre livrarias e lojas da "moda", sim porque que têm putos no liceu sabe bem o que é isso de não ter nada que lhes sirva nesta altura do campeonato.

E pior que isto tudo é o stress em que o rapaz está, (e aqui a maezinha tambem) por ele ir para uma escola nova, num sítio novo em que não conhece ninguem na escola, e ainda por cima, no prédio onde estamos a viver só existêm duas crianças e mais pequenas, o que tambem não ajuda nada.

A unica coisa que eu tenho esperança, é que nestes meios mais pequenos, as escolas são melhores e os professores acabam por dar mais atenção aos alunos.

Bom, mas têm de ser , e esta nova vidinha, de familia monoparental, agora é que vai começar a sério, vamos lá ver se eu me vou aguentar sózinha com tudo, casa, filho, contas para pagar que não param de aparecer, mas como dizia o outro para a frente é que é Santarem.

Já á muito tempo que não vinha cá escrever nada, e ainda por cima só me saiem destas, melhores dias virão...

7 comentários:

Vitória disse...

Formiguita, é a vida a andar, fomos nós, são eles e amanha os netos.;)

Faz parte da vida.;)

Beijoooooo ternurento

WOLF disse...

Ja tinha saudades tuas miga,bem vinda,a vida não facil,mas estar em paz connosco proprios é uma das coisas que não tem valor,FORÇAAAAAA amiga tu consegues de certeza. ;)

beijinhos do Mago :)

Maísa disse...

Hão-de vir concerteza e tu irás conseguir fazer tudinho.
Beijinhos.

FORMIGA63 disse...

Vitinha,

Já me estás a falar em netos!!!, e eu que ando aqui a pintar os cabelos brancos.....loollll

beijokinhas

FORMIGA63 disse...

Amigo Mago,

Estou a contar com a tua ajuda, para me dar a dita força para levar a minha vidinha para a frente...

Jinhos

FORMIGA63 disse...

Obrigado Ferreirinha pelo teu empurrãozinho.

Beijokas

Noiva Judia disse...

numa coisa tens razão: as escolas aí são melhores. a minha tia é professora aí para essas bandas e a escola onde está foi inaugurada há 2 anos. fui lá vê-la e quem me dera a mim ter andado numa escola com aquelas condições...