terça-feira, 19 de agosto de 2008

Férias à Portugesa...


Mas porque será que os portugueses insistêm em ir para Cuba e outros lugares das Caraíbas, no mês de Agosto??? Gastam uma pipa de massa (que dizem que não têm!!), e levar com as chuvas e tempestades tropicais, que todos os anos se repetem. ^

Será que não sabem que em Portugal existêm sitios lindos com praias maravilhosas, e com hoteis muito bons e com optimo serviço, sem tempestades tropicais, e com por um orçamento muito mais baixo????

Como dizia o Obélix.... Estes Portugues estão loucos!!!!!

9 comentários:

Vitória disse...

Concordo, temos sitios lindos , paisagens maravilhosas.;)

É a mania que o tuga tem de se armar em grande..eh eh

Beijoooooooo formiguita.;)

WOLF disse...

Antes de mais,bem regressada,;)
Estou completamente de acordo,com tanta beleza em Portugal,(lembro-me logo do Gerês,sou doido por aquele local),não percebo como tanta gente gasta e pede o que não tem(como tu dizes e bem),só para não perder o status exterior,depois é mais um ano a passar mal para ir de férias,e se falarmos em muitos sitios do páis onde vivem,nem sequer sabem onde fica,nada a acrescentar..são o exemplo do MAU Português.

WOLF disse...

Esqueci-me,com tanta coisa para dizer sobre as ferias.....beijokas,lol

Noiva Judia disse...

Mas depois não se podiam gabar perante os amigos, pá...

FORMIGA63 disse...

Pois é Vita,

A maioria dos tugas, gostam de se armar em grande, mas com coisa pequenas...

Beijocas

FORMIGA63 disse...

Maquinho,
A quem o dizes, o Gerês é um dos meus lugares de eleição, mas eu tenho de puxar a brasa á minha sardinha... praias claro, e nós que somos um país com centenas de kilometros de costa maritima, com praias e recantos lindos.

Qualquer dia tambem faço como tu,vou dar umas dicas de aalguns sitios deste Portugal, e desafiar os nossos bloguistas a ir visitá-los.

Jinhos :x

Maísa disse...

Pois é.
Eu gosto de viajar. Mas deve saber-se fazê-lo de acordo com os orçamentos.
Vá pra fora, cá dentro. é o que está a dar, e mesmo assim, mal.
Beijinhos.

Anônimo disse...

Portugal é lindíssimo. Só tem um pequeno defeito: está cheio de portugueses eheheh.

FORMIGA63 disse...

Atever,

Fica descansado, que por estas alturas, não tens muitos, porque grande parte vai para o estrangeiro (e tb allgarve). Mas quem querias que cá estivésse??? suecas????

Tô brinacando nêee...

Beijo