sábado, 23 de agosto de 2008

Mudanças Radicais

Resolvi dar uma volta grande à minha vida, e deixei definitivamente a zona de Lisboa, tenho estado ultimamente a trabalhar na zona de Peniche e Caldas da Rainha, mas todos os fins de semana voltava para casa lá em baixo, para estar com o meu filho e respectivo marido.

Mas ACABOU-SE, já arranjei casa para mim e para o meu filho, perto do local de trabalho, sem transito, boa escola para o rapazote. A vida fora dos grandes centros urbanos é outra qualidade de vida.

Agora vou a Lisboa fazer turismo...

7 comentários:

Maísa disse...

Bem, isso é que foi uma mudança, que pelos vistos não contempla o marido.
Tu lá sabes o que é melhor para ti.
Beijinho.

Anônimo disse...

Infelizmente eu ainda ando ao contrário: fins de semana fora e o resto da semana em Lisboa.
Ainda hoje me levantei às 11 e comentei com a minha cara-metade: Este silêncio é impagável. Claro que estava na minha casota numa aldeia perto de Arruda dos Vinhos. É uma casita velha recuperada e cheia de rachas na parede. O presidente da Câmara da Arruda, que andou tão empenhado na polémica do aeroporto da OTA, ainda não ganhou vergonha para acabar o saneamento básico iniciado há três anos (servimo-nos de fossas que a mesma despeja a troco de 65€), mas o único ruído que se ouve é de algum cão a ladrar e amanhecemos com o canto dos passarinhos.
Um paraíso a meia hora de Lisboa, para onde espero um dia mudar-me definitivamente.

Noiva Judia disse...

Fizeste bem. Contudo não partilho inteiramente da tua opinião, mas eu sou um bichinho do betão convicto ;) Adoro a cidade. Mas para mim, um factor para a qualidade de vida, é morar perto do trabalho, ou pelo menos, não apanhar trânsito para lá chegar e felizmente tenho essa sorte, mesmo morando na Grande Lisboa. Mas desfruta bem do Oeste, zona que eu adoro e onde passo muitos fins-de-semana.

FORMIGA63 disse...

Ferreirinha,
Durante mais de um ano, tentei evitar este tipo de mudanças....mas foi inevitavel!!!
O marido segue a vida dele, e eu vou tentar seguir a minha, com a melhor qualidade possivel.

Beijinhos

FORMIGA63 disse...

Atever,

Tambem acho que deves tentar inverter a situação, ir morar para essa aldeia na Arruda, então agora que tens a via rápida , num saltinho se chega a Lisboa.

E não á nada que pague o sossego.

E já agora aperta com o presidente da junta ou da camara, ou quem seja...

Beijo

FORMIGA63 disse...

Noiva,

O bom de estar aqui, é que não sofro de stress a caminho do trabalho, trata-se de uma localidade pequena

Tambem passo o dia inteiro num local liiiindo , junto ao mar (praia da Consolação) e sempre com gente diferente, é o que têm de bom trabalhar no turismo (agora na hotelaria).

Conhecemos gente de todo o mundo, o que é sempre enriquecedor.

Beijinhos

WOLF disse...

Força nesse novo passo da tua vida,vai em frente,havera obstaculos de certeza,mas tambem muitas e boas recompensas.


beijos amiga