quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Mas que merda de sistema de saúde que temos

Eu nem queria acreditar, quando hoje li uma noticia no Correio da Manhã, mais uma vez fizeram merda, e da grossa, num dos hospitais civis, a desgraçada de uma mulher que estava grávida, e que agora se encontra em estado de coma, por simplemente, imcompetência e negligência da parte da médica, que a recebeu nas duas vezes que foi ao hospital em Viseu.

Era suposto, logo da 1ª vez ter sido feita uma análise completa da situação da senhora, mas não...como disse a "médica" ela não tinha cara de quem fosse parir !!!, e lá voltou para casa.
Na 2ª vez entrou, tiveram que lhe tirar o filho já morto, e ficou em estado de coma até agora.

Pois continuem a fechar maternidades, com pessoal qualificado e especializado e vamos continuar a ter situações destas.... queria ver se tivesse sido com a mulherzinha do P.M. ou de algum dos nossos politicos.

3 comentários:

Vitória disse...

Pois é a merda de País que temos, saúde, escola, é tudo a mesma merda, não há condições.;(

Beijooo formiguita

WOLF disse...

Neste País infelizmente ja nada me espanta,trabalhei na area de saude durante 16 anos,e tudo o que vi,ouvi e sei,sem pessimismo ou arauto da desgraça,ou se muda muito ou não me parece que algo vá melhorar,infelizmente,"sobra"sempre para quem não tem as condições economicas para pagar os médicos privados,as clinicas ou hospitais particulares,e têm que recorrer ele proprio ou os seus aos serviços publicos.
Nós que descontamos,para ter um serviço pessimo,com maus profissionais,porque a maioria dos bons estão a trabalhar no particular,(visto serem pessimamente pagos no publico),auxiliares e enfermeiros contratados a prazo com toda a falta de profissionalismo e ate de estabilidade que traz,para eles em primeiro lugar,mas que se reflete e de que maneira nas pessoas ao seu cuidado.
Enfim,muito se podia falar sobre isto,mas para o ano ha eleições por isso preparem-se que ai vem muitas promessas e mentiras,ha só que estar atento.

beijos amiguinha

O QUATORZE disse...

Boa Tarde
Passei e parei
Pois é o Estado quer que se façam muitos filhos, mas as condições para os ter estão cada vez piores.
Amizade
Luis